noticias879 Seja bem vindo ao nosso site RMS NEWS !

Política

Presidida por Caio Oliveira, Comissão Especial conquista chamamento de mais 110 GCMs

Publicada em 15/04/26 às 16:26h

.


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidida por Caio Oliveira, Comissão Especial conquista chamamento de mais 110 GCMs  Compartilhar a noticia Presidida por Caio Oliveira, Comissão Especial conquista chamamento de mais 110 GCMs  Compartilhar a noticia Presidida por Caio Oliveira, Comissão Especial conquista chamamento de mais 110 GCMs

Link da Notícia:

Presidida por Caio Oliveira, Comissão Especial conquista chamamento de mais 110 GCMs
 (Foto: Divulgação)
A Comissão Especial de Estudos sobre o Chamamento dos Guardas Civis Municipais aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2023, presidida pelo vereador Caio Oliveira (Republicanos), conquistou mais um importante avanço para a segurança pública de Sorocaba. Após já ter garantido o chamamento de outros 40 guardas civis municipais, a comissão alcança agora mais uma grande vitória: nesta quarta-feira, 15 de abril, a Prefeitura de Sorocaba realiza a convocação de mais 110 aprovados no concurso.

A nova convocação reforça o resultado do trabalho de acompanhamento, diálogo e cobrança conduzido pela comissão, criada para reunir informações oficiais, ampliar a transparência do processo e buscar encaminhamentos concretos que viabilizem o chamamento dos aprovados.

Desde o início dos trabalhos, a comissão presidida por Caio Oliveira tem atuado de forma firme junto ao Executivo, acompanhando cada etapa do concurso e cobrando medidas efetivas para garantir o avanço das convocações. Primeiro, foi conquistado o chamamento de 40 GCMs. Agora, com a convocação de mais 110 aprovados, a comissão consolida mais uma importante entrega em defesa da valorização da Guarda Civil Municipal e do fortalecimento da segurança pública no município.

Para Caio Oliveira, a nova conquista demonstra que o trabalho sério, responsável e comprometido da comissão tem gerado resultados concretos. “Essa é uma conquista muito importante para Sorocaba e para todos os aprovados que aguardavam com expectativa por esse momento. Desde o começo, a comissão trabalhou com seriedade, responsabilidade e compromisso para buscar respostas concretas e fazer esse processo avançar. Quero agradecer e parabenizar o prefeito Rodrigo Manga pela sensibilidade, pela abertura ao diálogo e por atender essa demanda tão importante para a segurança pública da nossa cidade”, afirma o vereador.

Caio também destacou que o trabalho da comissão continuará até que todos os aprovados remanescentes sejam chamados. “Primeiro conquistamos o chamamento de 40 guardas. Agora, avançamos para mais 110. Isso mostra que, com diálogo, seriedade e cobrança, é possível alcançar resultados. Mas o nosso trabalho não termina aqui. Vamos seguir acompanhando de perto e trabalhando até que todos os aprovados que ainda restam também sejam convocados”, completa.

A Comissão Especial de Estudos sobre o Chamamento dos Guardas Civis Municipais aprovados no Concurso Público – Edital nº 01/2023 segue atuando de forma permanente, reafirmando seu compromisso com a transparência, com a valorização da Guarda Civil Municipal e com a defesa de mais segurança para Sorocaba.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (15)99706-4961

Copyright (c) 2026 - RMS NEWS - Jornalismo Profissional para você conectado na Internet
Converse conosco pelo Whatsapp!