Em duas ações distintas realizadas nos últimos dois dias, a Polícia Civil de Salto de Pirapora prendeu dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreendeu mais de 200 porções de entorpecentes. As ocorrências fazem parte do trabalho de repressão ao comércio ilegal de drogas no município.
Na primeira intervenção, os policiais civis realizavam diligências no bairro Jardim Madalena quando se depararam com dois indivíduos em uma movimentação típica do tráfico. Ao notarem a aproximação da equipe, os suspeitos se dispersaram. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi alcançado pelos agentes. Na sacola que carregava, foram encontrados R$ 561,00 em dinheiro, um aparelho celular, 81 porções de cocaína, 18 de maconha, 60 de crack e 56 de K2. Questionado, o homem, de 32 anos, confessou que comercializava entorpecentes no local.
Já na segunda ação, os policiais foram até o bairro Jardim Teixeira dos Santos após receberem denúncia sobre o comércio de drogas na região. No local, avistaram um indivíduo retirando embalagens de uma área com mato alto e entregando a pessoas que se aproximavam. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado. Durante a abordagem, resistiu à prisão, agredindo os agentes com socos, chutes e xingamentos, mas acabou contido. Com ele, foram encontradas 20 porções de cocaína e 4 de crack.
Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ambos permanecem à disposição da Justiça. As ações contaram com apoio da GCM.